terça-feira, 6 de julho de 2010

Há 17 anos atrás....

estava eu no CAISM - UNICAMP em trabalho de parto!!! Foram mais de 12 horas até a pequena Talita resolver dar as caras aqui fora!!! Às 6h38 da manhã, aparecia a menina comprida que até então eu pensava ser menino!!
Se posso escolher um dia que tenha mudado a minha vida, é esse!! A partir daquele momento, com meus quase 19 anos de idade, descobri que nunca mais seria só eu.... desde então, e pra sempre, eu seria a mãe da Talita!!
E é o que tenho sido.... foram muitas alegrias, descobertas, preocupações, muito trabalho mas, principalmente, muito prazer e muito amor!!! Um amor incondicional quase impossível de descrever mas que toda mãe sabe como é...
Parabéns, Tatá!!! Tenho muito orgulho de ser sua mãe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário