quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu, por mim mesma!!!

Mexendo em alguns arquivos antigos encontrei um com uma auto-descrição que tinha feito em 2005, se não me engano para o meu perfil do Orkut. Achei interessante ver que não mudei muito! As coisas que gosto e acredito continuam sendo as mesmas! (será que isso é bom ou ruim??)

Gostei da brincadeira e resolvi atualizar as informações. Principalmente os números pois na época eu tinha uma filha de 12 anos.... o tempo voa!!!

Pra quem se interessar, aí vai a versão Mimi 2011:

"Sou filha do meio (um irmão mais velho e uma irmã mais nova), nasci e vivi até os 17 anos no bairro de Vila Formosa, em SP - Capital.

Sempre gostei de dançar - pedia pra minha mãe me colocar no ballet desde pequenininha - entrei aos 7 anos e não parei mais!

Fiz 11 anos de ballet clássico, fiz minha graduação em Dança na Unicamp e dancei em alguns grupos de dança contemporânea (Campinas e SP).

Sempre gostei de ensinar! Dava aula pras minhas bonecas, pra minha irmã, pra minha prima.... É claro que hoje em dia sou professora!

Na verdade me considero uma pessoa bastante feliz por ter conseguido juntar as duas coisas que sempre amei: dançar e ensinar. Hoje sou professora de dança!

Sou uma das pessoas mais pacientes que conheço! É muito difícil me fazer perder a calma, mas também se fizer....

Tenho muito prazer em ajudar as pessoas, acho que estamos nessa vida para isso, ajudarmos uns aos outros e sermos felizes!!!

Tenho uma filha de quase 18 anos (linda, claro:-), que amo muito e me dá muita alegria vê-la crescer! É algo que só as mães (e pais) podem entender: o prazer de ver aquela coisinha pequena que saiu da gente ir virando "gente"...  uma tarefa difícil mas muito prazerosa!

Tenho um sobrinho-afilhado de 8 meses que é o bebê mais fofo desse mundo!!! Apesar da distância física tem sido muito gostoso acompanhar o crescimento dele e aproveitar as alegrias de ser madrinha – uma espécie de segunda mãe!

Sou casada há quase 19 anos com o marido mais "fofo" do mundo!!! Ele é o amor da minha vida e sou muito feliz por isso também! Por tê-lo encontrado tão cedo (aos 18 anos) e pela vida que construímos e estamos construindo juntos! É alguém em quem eu posso confiar para tudo! Sinto por ele o maior amor que alguém pode sentir na vida!!! Acho que é mesmo minha "alma gêmea" - (meio brega isso, eu sei! :).

Amo muito minha família, meus amigos e sinto muita falta dos que estão longe (quase todos!). Mas sou uma pessoa bastante independente (dizem até que sofro da síndrome da auto-suficiência). A vida fez com que eu aprendesse a amar à distância pois vivo longe dos meus pais desde os 17 anos e de vários amigos que fui deixando pelos caminhos que passei. Aprendi que uma grande amizade supera qualquer distância e tempo (né, Kate?).

Faço parte de uma minoria (infelizmente) que ainda acredita no respeito ao próximo, na ética, na integridade moral, na fidelidade, dentre outros valores que andam tão esquecidos por aí!!!

Acredito sim que podemos fazer um mundo melhor e diariamente tento trabalhar para isso. Seja através do que ensino para minha filha, meus alunos, pelas minhas atitudes.

Adoro viajar e conhecer lugares! Já morei um ano na Inglaterra e tive o prazer de viajar para alguns países desse nosso mundão (Argentina, Áustria, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Suécia, Turquia). E espero conseguir conhecer mais alguns pedacinhos desse nosso planeta durante a minha vida.

Tenho defeitos, claro! Sou um pouco mandona, as vezes meio dengosa, gosto de tudo muito arrumadinho (e arrumado do meu jeito!) e sou meio chorona também. Além de ciumenta e um pouco possessiva...

Detesto violência, mentiras, falsidade, fofocas e gente picareta!

Essa sou eu!"